Cia dos Outros apresenta

Cia dos Outros apresenta
intrigas, acidentes e baixarias em grande estilo

terça-feira, 13 de abril de 2010

Belo Horizonte uai!

Corra Como um Coelho no Galpão Cine Horto, em Belo Horizonte. dias 17 e 18 de Abril, sábado 21h e domingo 19h. Corram corram, como pessoas, coelhos, macacos, zebras...como quiserem. Taí, Corram Como Quiserem!!!

Carolina Bianchi procurando quem roubou seu pão de queijo (Pedro Cameron dedo-duro)

A cia dos Outros comemora sua chegada em terras mineiras! A circulação do espetáculo tem sido um sucesso. Muito obrigado á todos os amigos que estão nos ajudando nessa empreitada. Paulo Azevedo com sua Comcultura Comunicação dando um suporte maravilhoso! Pessoal do Galpão Cine Horto, preparando tudo para nossa chegada. minha tia Mariângela que nem sabe que vou chegar lá na casa dela pra jantar sexta feira! è pessoal, podem se preparar que estamos chegando!!!!

isto não é um pão de queijo!!! reclama a moça...

2 comentários:

  1. Oi! Por favor, como posso falar com vocês por email? Sou atriz e estou apaixonada pela Cia. Meu email é aonidebora@gmail.com
    Obrigada,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela peça!
    Vcs voltam a BH?
    Pena que só soube na sexta-feira e não deu tempo de escrever uma nota pro Mixsórdia (http://mixsordia.com), um guia cultural on-line aqui de BH pro qual escrevo.
    Por favor, avisem pelo site quando voltarem porque recomendaremos.Podem passar nosso contato para o Paulo Azevedo, da Comcultura, se ele for aqui da cidade, pois ainda não o conheço.
    Abraços, Débora

    ResponderExcluir